quinta-feira, 21 de maio de 2015

O FESTIVAL DE TORTA FOI UM SUCESSO!

Nossa igreja fez o Culto de Encerramento da Campanha de Missões Mundiais 2015 em abril. Entretanto, considerando a determinação de alcançar o alvo proposto para Missões, e até porque a obra missionária é uma tarefa diária e permanente da igreja de Cristo, realizou no dia 17/05 o FESTIVAL DE TORTA MISSIONÁRIO, com o objetivo de levantar recursos para auxiliar na composição do nosso alvo de R$ 1.000,00 (mil reais) para Missões Mundiais. O evento foi simplesmente um sucesso! Deus nos abençoou grandemente!

Somos uma comunidade numericamente pequena, mas temos nos agigantado com a graça de Deus, diante dos desafios. O povo todo colaborou: divulgando o evento, vendendo convites, doando tortas, doando refrigerantes e sucos, servindo aos presentes. Tudo com muita alegria! Foi maravilhoso ver a mobilização dos membros, congregados, bem como amigos e simpatizantes.

Todo o trabalho foi feito sob a coordenação da nossa querida irmã Reijane Costa e com o toque especial das demais irmãs membros da igreja e de outras, que ainda não são membros, mas já têm dado sua contribuição para o cumprimento da missão.

Ainda não contabilizamos totalmente o valor arrecadado, visto que ainda há prestações de contas a fazer, mas de maneira parcial, segundo nossa tesouraria, é possível afirmar que levantamos até aqui cerca de 40% do valor do nosso alvo, somente no Festival de Torta.

Agradecemos a Deus por tudo isso. Manifestamos nossa gratidão também a todas as pessoas que nos auxiliaram, enquanto incentivamos cada uma a manter-se firme no ideal de agradar e servir a Deus, lembrando as palavras do apóstolo Paulo, dirigidas aos coríntios em sua primeira carta: "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." (I Coríntios 15.58).

Vejam, a seguir, com a colaboração de Driele Barreto, que fez as fotos, alguns flagrantes do nosso FESTIVAL DE TORTA MISSIONÁRIO.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso? Esteja à vontade para comentar.