sábado, 26 de abril de 2014

ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DE MISSÕES MUNDIAIS 2014

Neste domingo, 27 de abril, às 19h00, estaremos reunidos no templo para celebrar um culto que marca o fechamento da ênfase especial a Missões Mundiais. Entretanto, como sempre fazemos questão de lembrar, este é um assunto permanente na agenda da Igreja de Cristo. É, na verdade, a razão da existência da igreja.
Para pensarmos um pouco sobre essa tarefa inacabada da igreja, transcrevemos aqui um trecho do texto encontrado no host site da Campanha, da autoria de Marcia Pinheiro, em que ela trata dos pilares de Missões Mundiais, que traduz com muita propriedade a visão missionária que devemos ter. Não nos esqueçamos que o nosso papel é orar, ofertar e ir por todo o mundo, fazendo discípulos de Cristo, a partir de onde estamos e até os confins da terra. Boa leitura!

Pilares de Missões Mundiais
 
Viver como Jesus viveu é fazer o que ele fez. Assim surgiram os pilares da JMM. Através deles, conseguimos expressar de maneira prática como podemos servir com a vida por inteiro à Missão de Deus. 

Interceder: Não fazemos nada sem oração, fé e submissão a Deus. Precisamos orar pelo nosso próximo e por nós mesmos, pedindo para que o Espírito Santo nos capacite a viver como Jesus – indo e chamando todas as pessoas que encontrarmos, em nosso país ou em outras nações, para serem aprendizes do jeito de ser de Jesus. Nossas orações fortalecem os missionários e a evangelização dos povos. ORE! 

Ir: Significa chegar aos lugares em que Deus deseja a sua presença - a sua e a dele. É deixar em cada passo uma marca do próprio Deus. Seja a conexão entre Cristo e aqueles que não o conhecem. VÁ! 

Mobilizar: Onde você estiver, aonde você for, faça Cristo conhecido. Compartilhe um estilo de vida missional com palavras e com atitudes. Mobilize seus amigos, familiares e igreja para que a intensidade do envolvimento com o trabalho sociomissionário mundial aumente dia a dia. FALE! 

Ofertar: Seja a resposta de que o mundo precisa: ame, doe, oferte. Viva a justiça. Viva a Missão. Ame a Deus e ao próximo! Compreenda a urgência e a necessidade de levar Cristo ao mundo. Vocação, tempo, talentos e os recursos que Deus deu a você são a expressão da sua vida entregue como oferta viva ao Senhor. Oferte com amor, sinceridade e liberalidade. DOE! 

Entre em Campo com Cristo, pelas Nações. Participe da Campanha 2014 da JMM de mobilização missionária. 

Transcrito de http://www.missoesmundiais.com.br/blog/participe-do-dia-especial-de-missoes-mundiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso? Esteja à vontade para comentar.